Como funciona o direito de família

O Direito de Família refere-se a todas as formas de lei relativos à unidade familiar. Nossa empresa lida com divórcio ou dissolução de casamento, separação cautelares, anulação, pensão alimentícia, guarda  visitas, pactos pré-nupciais e união estável.

Quando um litígio for necessário para resolver seu problema de direito da família, teremos o prazer de representá-lo em cada etapa do processo.

Questões de direito de família quase sempre são estressantes e emocionais. Quando duas pessoas se separam ou se divorciam, geralmente há muita tensão enquanto a família se ajusta à nova forma.

Além das emoções e conflitos que levaram à decisão de se divorciar ou se separar, novos obstáculos surgem envolvendo como dividir a propriedade da comunidade e, se houver filhos menores envolvidos, como alocar o tempo dos pais.

Raramente as partes concordam sobre como essas questões devem ser tratadas.

João Antônio Gaspar  em seu escritório de advocacia em Curitiba Consulta com Advogado lida com todas as questões de direito da família com expertise, preocupação, conhecimento e prática, e não mede esforços para resolver questões de direito da família da forma mais rápida e eficiente possível.

Representaremos profissionalmente e com firmeza seus interesses e prioridades para a outra parte ou seu advogado e trabalharemos com você para chegar a um acordo justo.

Sentimos que é importante resolver as questões de direito da família de forma completa e eficiente, mas também rapidamente, para que os membros da família possam se reajustar e seguir em frente com suas vidas.

Se houver filhos menores em questão durante um processo de divórcio ou separação, há questões especiais e delicadas a serem consideradas.

Nosso escritório tem ampla experiência nas áreas de guarda de crianças, visitação e pensão alimentícia

Quando apropriado, a família é encaminhada para mediação, onde um conselheiro profissional pode avaliar as necessidades da unidade familiar e fazer recomendações ao Juiz quanto à custódia e visitação adequadas.

Se sua dissolução já foi finalizada e você deseja modificar a guarda dos filhos, visitação ou pensão alimentícia, nosso escritório também pode ajudá-lo nessas áreas.

Para um casamento recente do qual você está se arrependendo, podemos preparar de forma fácil e rápida a papelada de anulação necessária, permitindo que você não perca tempo, anule o casamento e siga em frente.

Se você está apenas se preparando para embarcar na jornada do casamento e gostaria de tomar medidas para proteger seus bens em caso de dissolução, nosso escritório pode ajudá-lo na preparação de um acordo pré-nupcial para que possa comparecer ao seu casamento sem preocupações, e futuro limite de litígios de direito de família.

Onde quer que esteja na viagem da vida, João Antonio Gaspar pode ajudá-lo em suas questões de direito de família.

 

 



YouTube
Instagram
Facebook
Twitter
Linkedin
×